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Esse canal de comunicação é apenas para: dúvidas, sugestões ou críticas. Responderemos seu contato o mais rápido possível.

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Ouvidoria Concórdia

A ouvidoria é um Canal Direto de comunicação com o Cliente, que já tiver recorrido a todos os canais de atendimento ao cliente da Concórdia.
 

0800 72 77 764

Funcionamento: Das 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira
 
[email protected]

Correspondência:
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.355 – 4º andar - Jardim Paulistano - São Paulo - SP | CEP 01452-002
 
 
Para registro de dúvidas, sugestões, consultas, reclamações, críticas, elogios e denúncias de clientes, será necessária o nome completo, número do CPF, telefone e e-mail. O prazo para atendimento da Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis, contatos da data do protocolo da demanda.
 

Relatórios de Ouvidoria:


1º Semestre de 2018

2º Semestre de 2017



 

Canal de Denúncia

A Concórdia disponibiliza um formulário para reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza relacionadas a sua atividade. (Resolução nº 4.567, de 27 de abril de 2017 do Banco Central).

 

Clique aqui para preencher o formulário

 

Regimento do Canal de Denúncias Concórdia
 

Clique aqui para acessar o documento